GUIA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O prazo de troca para produtos com defeito é de até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
PASSO - A - PASSO:
1º) Solicite a troca ou devolução do produto adquirido via SAC
Envie um e-mail para sac@ebordas.com.br, manifestando o seu interesse em trocar ou devolver o produto. Atente-se às condições da nossa Política de Troca e Devolução. A Política de Troca e Devolução está disponível em www.ebordas.com.br. Para maior agilidade e segurança na operação da troca ou devolução, o corpo do e-mail deve conter: sua identificação (nome completo), número do pedido, qual(is) produto(s) deseja trocar ou devolver e o motivo da troca ou devolução.
2º) Embale o produto para a devolução
Você deverá devolver o produto na embalagem original. Junto ao produto, deve colocar também o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e os demais produtos e/ou acessórios que recebeu. Além disso, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que o conteúdo seja danificado.
3º) Leve o produto a uma agência dos Correios
Nossa equipe enviará a você um e-mail com um código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.
4º) Recebimento do novo produto ou vale-compra
Ao recebermos seu produto, levamos até 3 dias úteis para analisá-lo. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço cadastrado no site num prazo de até 4 dias úteis. Caso tenha optado pelo Vale-Compra, ele será liberado para uso imediato.
PERGUNTAS FREQUENTES:
Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Não, a primeira troca é grátis!
A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. Estes custos podem ser pagos via boleto bancário, que será emitido pela nossa equipe e enviado via e-mail ou WhatsApp.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail sac@ebordas.com.br ou ligue para 0800 580 0842.
Posso restituir o valor do frete em caso de arrependimento?
O frete será restituído quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha por parte da Loja eBordas.
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